segunda-feira, 2 de abril de 2012

PV - Abril de 2012


Idéia 1

Embora as mensagens de Professoras Visitantes têm sempre focada os ensinamentos do Salvador Jesus Cristo, A partir deste mês as mensagens vão começar a ensinar sobre como Jesus faria o ministério. Mensagem de abril, "Amar, Cuidar, e Fortalecer", é a primeira mensagem que trata de como ensinar esses princípios. Outra grande oportunidade sobre professoras visitantes, que com certeza nos trara alguma coisa para nosso aperfeiçoamento. Leia a mensagem completa AQUI.


Eu achei este arquivo muito interessante e como está em inglês eu fiz o meu próprio baseado no original. Estes arquivos são num tamanho de papel A4, coloquei a opção de dois em uma folha AQUI ou um AQUI. Um das sugestões originais são: enrole e faça um laço com fita ou tecido. Minha sugestão é que cole em um papel de scrapbook ou outro colorido e coloque um laço, como está na foto.

Ideias de como fazer:
Se você escolher os menores, pode fazer de duas formas, enrole e faça um laço (neste caso você pode fazer o mesmo com a folha inteira), ou pode cortar um pedaço maior de papel colorido e centralizar a mensagem, neste caso, você pode colocar um imã e as irmãs podem colocar na geladeira, onde elas podem sempre ver.





Aqui você pode achar o original em inglês e outras sugestões.


Idéia 2

Não existe ideia mais doce, simples e barata para esta época do ano do que essa.

Ideias de como fazer:
Pulseira de Jujuba 

Inkablinka
Aqui você pode achar o original em inglês e outras sugestões.
 
Para fazer a pulseira de Jujuba, você ira precisar de Jujubas nas cores, rosa, amarela, purpura, verde, vermelho, laranja, branca e preta. Eu usei fio dental, tirei a medida no meu braço, mais ou menos 30 cm, mas você só precisa ter uma ideia para fazer para as irmãs que vocês visitam, agulha e 15 cm de fita de cetim ou o que preferir para amarrar.

Passe o fio dental em uma agulha limpa e de um nó. Cuidadosamente passe a agulha pela jujuba até atravessar. Faça isso em cada uma das jujubas na ordem de cores.
No fim passe o fio dental na ponta da metade da fita e de um nó. faça o mesmo com a outra metade.

Depois disso você pode usar a pulseira com um lindo laço. 


Você pode usar um saco plastico para colocar a pulseira das irmãs que você visita. Aqui se encontra a ideia original  anythingbutperfect.com. Você pode imprimir a lista colorida na pagina da Inkablinka e colar frente e costa no topo do saco, ou como preferir. Estero que aproveite esta ideia!


Idéia 3

Acho que essa ideia é simples e bonita. O bom é que cobre toda a mensagem e ainda vim com uma deliciosa receita. 
 
Ideias de como fazer:
Para achar o aquivo clique AQUI.

Imprima em papel mais duro, se preferir pode usar papeis colorido de um lado. 
Recorte cada mensagem, receita, envelope e capa do envelope.


Monte o envelope colando as laterais, capa e se você quiser pode enfeitar com laço, ou flores, ou botoes e até mesmo com tecido.


Monte a mensagem e é só levar com você durante a visita e entregar para a irmã.


Você pode colocar um imã na parte de traz do envelope, assim ela pode ver a mensagem o mês inteiro na geladeira.


Idéia 4

Eu escolhi esta ideia para entregar para as irmãs que visito.

Eu usei a ideia do site mish mash mom.

Eu recortei a mensagem(você usar esta AQUI), eu imprimi como a opção de dois em uma pagina, e colei em cada ovo de chocolate.
Fiz um tag do titulo da mensagem e coloquei tudo em um saco transparente e fechei.



Um comentário: