quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mensagem de Professoras Visitantes - Agosto 2012

A mensagem do mês de agosto trás "Agir em Momentos de Necessidade".

Ideia 1

O Blog Inkablinka criou um pequeno kit de emergência super lindinho e pratico.

Foi sugerido incluir, band-aid, chiclete, caneta, alfinete, clips de papel, batom de cacau, selos, linha e agulha, moedas, vela de aniversario, liga e grampo de cabelo e outras coisas, mas é claro que vocês podem incluir coisas que vocês acham melhor. 

No fim do post você terão a versão em Português para imprimir.

Ideia 2

No Blog Little Owls of Mine vocês terão a versão resumida e decorada da mensagem que vocês podem entregar para a irmã que vocês visitam.




Ideia




Como na ideia acima, a ...and Spiritually Speaking tem um lindo cartão para imprimir na versão em português.


❤  Esse tipo de ideia é bacana, pois vocês podem entregar como imprime, ou enrolar e colocar um laço, colar um imã atrás para ser colocado na geladeira ou imprimir do tamanho de um chocolate e cobrir o chocolate com a mensagem.

Ideia 2

 Nada como um lindo marcador de paginas da Menina Mórmon. Ela nos presenteou com quatro lindos modelos da mensagem deste mês.


Um comentário:

  1. Eu fiz uma adaptação do Inkablinka e ficou uma graça. Ao invés dessa latinha que é difícil de achar aqui no Brasil e é cara eu comprei umas mini-necessaires na loja de 1,99 e coloquei la dentro coisinhas uteis pro dia-a-dia, botão, linha e agulha, um pacote de balinhas de hortelã, etc.
    Usei a mesma tag só que fiz a mão, ficou uma graça. Tenho certeza que as minhas visitadas vão adorar

    ResponderExcluir