quinta-feira, 12 de abril de 2012

Formulário Para Novos Membros

Eu considero super importante ter as informações do membro que se mudou para a ala ou batizou logo na primeira semana, com isso teremos como nos comunicar com elas, fazer visita de boas-vindas e até mesmo preparar uma lembrança.

Esperar para que os papeis seja transferido para a ala demora muito e assim perdemos um tempo valioso com a nova irmã e sua família. além do mais, isso isso uma forma de mostrar que nós já a incluímos imediatamente e que não importa que ela ainda não seja oficialmente da ala, para nós ela já é oficial.



Estou disponibilizando um modelo de Formulário em Word assim você podem fazer sua própria baseada. Lembrem-se que vocês podem mudar a fonte, usar papeis coloridos e acrescentar mais perguntas.

Quando vocês estiverem preparando algo para irmã novas na ala se coloquem no lugar delas; pois como não seria fácil para você, não é fácil para elas, eu sei disso com ganho de causa. Estive em alas que me senti em casa no primeiro domingo, mas também estive em alas em que praticamente fiquei invisível o tempo todo que estive lá. Graças ao meu testemunho e a família maravilhosa que tenho me mantive firme e feliz em renovar os meus convênios a cada Domingo, seja lá em que circunstância. Mas não contem com isso em cada irmã, pois o nosso dever é AMAR, CUIDAR e FORTALECER cada uma delas, oficial ou não.

Faça o Download em Word AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário