quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia dos Pais - Ataque do Coração

No nosso ultimo dia na nossa antiga ala, a presidente das moças me entregou um envelope com vario corações de papel com mensagem de todas as moças e lideres para dar um Heart Attack na Lorena. Esta idéia é genial para o Dia do Pais.

♥ Recorte vario corações de papel
♥Junte as crianças e peça que cada uma escreva mensagens de amor para o Papai, elas podem falar o que elas pensam do pai e o que elas desejam para ele, como:

Papai você é lindo
Papai desejo toda felicidade do mundo

♥Aproveite a oportunidade para escrever mensagem de amor e gratidão para o maridão, ele vai ficar comovido lendo cada coração.


♥No Dia dos Pais, acorde todas as crianças, dê a elas uma porção dos corações e entre no quarto onde o papai esta dormindo e grita ao mesmo tempo em que joga os corações sobre ele, "Feliz dia dos Pais!". Este será um perfeito e feliz Ataque do Coração.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia dos Pais - Caneca Personlizada

Eu achei uma idéia ótima, simples, divertida, útil e barata para presentear os papai.

O Papai vai adorar uma Caneca decorada pelos filhotes para tomar aquele chocolate quente feito pela Mamãe.

Vocês podem pedir que as crianças escrevam uma mensagem e se ainda não escrevem, que eles façam um desenho e se forem bem pequenos, vocês mesmas podem escrever algo.

O que você precisa é:

1 caneca branca de cerâmica/porcelana
Pinceis permanentes nas cores que quiserem



Tudo que precisa fazer é desenhar/escrever na caneca com o pincel permanente e depois, para que não desapareça na hora de lavar, leve ao forno 175 graus por 30 minutos.

Voce pode fazer em outras pecas, como xícara ou pratos.

http://foxiemoxiejewels.tumblr.com/




terça-feira, 24 de julho de 2012

Dia dos Pioneiros

Em 1846, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foram expulsos de suas casas em Nauvoo, Illinois. Eles passaram o inverno em Nebraska e a primeira companhia partiu com Brigham Young como seu líder na primavera de 1847.

Eles chegaram ao Vale de Salt Lake no dia 24 de julho de 1847. A viagem os levou por mais de 1.609 km de terras desabitadas.
Os Mórmons viajaram em carroções, cavalos, e até mesmo carros de mão.

Entre 1847 e 1869 mais de 70.000 pessoas cruzaram as planícies para chegar a Cidade de Salt Lake.

Em 1869 a linha ferroviária transcontinental foi concluída e enquanto muitos Mórmons ainda continuavam a se unir em Utah, a Trilha Mórmon deixou de ser usada.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mensagem de Professoras Visitantes - Julho de 2012

Este mês a mensagem é Demonstrar Nosso Discipulado por Meio de Amor e Serviço.

Idéia 1
Vocês vão adorar e ideia no Inkablinka.

A mensagem deste mês compartilha algumas maneiras de nos tornar-mos mais como o Salvador atraves do amor ao servir. Na mensgem foi sugerido: lembrar nomes, aniversarios e outras datas especiais das irmas que visistamos,  Entao a Inkablinka fez uma pasta com um calendario permanente do site theprettyblog.com.

Idéia 2
Vocês vão adorar e ideia no Soc. Soc. Jaragua.

Quem quiser levar a compilacao da mensagem, pode utilizar esta ideia.


Idéia 3
3 ideias no Soc. Soc. Ala 1.





quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dia dos Pais

Eu achava complicado dar presente do Dia dos Pais feito pelas crianças, eu sempre achava que os pais adoravam, mas depois eles nem ligavam mais e virava lixo, até ir no trabalho do meu marido e ver a mesa de um dos colegas dele cheio de todas as coisas bonitinhas que seus filhos faziam. Eu realmente fiquei impressionada e isso, com certeza, mudou meu pensamento.

Em relação meu marido, pra ele é complicado ter essas lembranças na mesa do trabalho, pois ele não tem uma, ele é piloto e a estação de trabalho dele não tem espaço. Mas assim mesmo, minhas meninas sempre fazem algo para ele e ele adora!

Eu tenho duas segestões, uma para os filhotes e outra para a mamãe:

♥ Faça um placa, pode ser no formato de um coração escrito: Te Amamos Papai! Coloque todos os filhos em pose segurando a placa, tire uma foto, compre um porta retrato e dê pro paizão, ele vai adorar colocar na mesa do trabalho e exibir os filhotes.

♥ Para os filhotes eu fiz uma art parecida com essa em portugues. Eu sugiro que vocês escrevam o nome dos filhos nas mãos e colocar no porta retrato.

Versão em portugues AQUI