quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dia dos Pais

Eu achava complicado dar presente do Dia dos Pais feito pelas crianças, eu sempre achava que os pais adoravam, mas depois eles nem ligavam mais e virava lixo, até ir no trabalho do meu marido e ver a mesa de um dos colegas dele cheio de todas as coisas bonitinhas que seus filhos faziam. Eu realmente fiquei impressionada e isso, com certeza, mudou meu pensamento.

Em relação meu marido, pra ele é complicado ter essas lembranças na mesa do trabalho, pois ele não tem uma, ele é piloto e a estação de trabalho dele não tem espaço. Mas assim mesmo, minhas meninas sempre fazem algo para ele e ele adora!

Eu tenho duas segestões, uma para os filhotes e outra para a mamãe:

♥ Faça um placa, pode ser no formato de um coração escrito: Te Amamos Papai! Coloque todos os filhos em pose segurando a placa, tire uma foto, compre um porta retrato e dê pro paizão, ele vai adorar colocar na mesa do trabalho e exibir os filhotes.

♥ Para os filhotes eu fiz uma art parecida com essa em portugues. Eu sugiro que vocês escrevam o nome dos filhos nas mãos e colocar no porta retrato.

Versão em portugues AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário