quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Hora da limpaza


Eu não sou muito organizada com a limpeza da casa, coisas como limpar as janelas e portas, por exemplo, eu nunca lembro e ficam sujas até meu marido falar. Eu achei uma rotina de limpeza que tem me ajudado muito então resolvi traduzir para vocês.

Download PDF
❤ Com o calendário, vocês podem organizar a casa e delegar para os filhos de forma mais rotineira. Eu já sei até o que minha meninas vão fazer e quando.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mensagem de Professoras Visitantes - Agosto 2012

A mensagem do mês de agosto trás "Agir em Momentos de Necessidade".

Ideia 1

O Blog Inkablinka criou um pequeno kit de emergência super lindinho e pratico.

Foi sugerido incluir, band-aid, chiclete, caneta, alfinete, clips de papel, batom de cacau, selos, linha e agulha, moedas, vela de aniversario, liga e grampo de cabelo e outras coisas, mas é claro que vocês podem incluir coisas que vocês acham melhor. 

No fim do post você terão a versão em Português para imprimir.

Ideia 2

No Blog Little Owls of Mine vocês terão a versão resumida e decorada da mensagem que vocês podem entregar para a irmã que vocês visitam.




Ideia




Como na ideia acima, a ...and Spiritually Speaking tem um lindo cartão para imprimir na versão em português.


❤  Esse tipo de ideia é bacana, pois vocês podem entregar como imprime, ou enrolar e colocar um laço, colar um imã atrás para ser colocado na geladeira ou imprimir do tamanho de um chocolate e cobrir o chocolate com a mensagem.

Ideia 2

 Nada como um lindo marcador de paginas da Menina Mórmon. Ela nos presenteou com quatro lindos modelos da mensagem deste mês.


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Minha maquiagem quebrou!

Eu tenho uma dica Fantástica hoje.  Quem nunca ficou super triste quando a sombra ou o blush caiu, ou voltou da viagem quebrada? Bem, eu vi uma dica ótima, fácil e super barata para resolver.

A versão em inglês esta no blog Small Notebook.


                                                          
  1. Adicione algumas gotas de álcool sobre a maquiagem quebrada e deixe ela absolver. (voces podem usar um conta gotas para controlar a quantidade).
  2. Pressione a maquiagem no lugar com a parte de traz de uma colher.
  3. Deixe secar por um dia ou dois dias.
Legal, né!?